15.2.05

estar onde não estou...

estou onde não estou... queria estar onde o pensamento está, junto daquela que precisa de mim agora... aquela a quem devo tudo o que sou... estúpido ou não partilhar o que sinto, o que penso mas esta é uma forma tão simples e acessível... poder utilizar o computador para fazer inúmeras coisas ao mesmo tempo... criar, editar, escrever... é o que estou a fazer no momento que decidi criar o blog pura e simplesmente para escrever o que me vai na alma.. mais simples do que pegar num papel.. poderá ser.. mas o mais importante são as formas que as pessoas encontram para exprimirem.. se esta existe porque não experimentar.. regresso em breve para mais um capítulo.:) agora ficam estas palavras de boas vindas a todos os que me visitarem e quiserem comentar ou simplesmente escrever aqui no meu blog:)
fiquem bem*

2 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu estou agora aí, ao pé de ti..

eu

3:15 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Que dizer?
Pois, que me agrada esta forma de evasão, embora a use em papel (cota! lol). Acho fantástica a ideia de dispersar os pensamentos em palavras soltas, a vaguear numa "página" e penso que terei muito prazer em passear por cá também um pouco.
Bjitos gds e pensa muito. :)

xampinha

5:09 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home