15.5.05

o meu destino...

o meu destino é ter tudo e não ter nada...
é ter e perder...
é lutar e ganhar...
é pensar e não pensar...
é agir e restringir...

é emoção e coração
é razão e pensamento...

o meu destino
é o estar condicionado
é o estar preso nesta liberdade que é o impulso
é a escolha de imensos caminhos

o meu destino
é o querer estar bem
sem nunca o estar

é o ter e querer mais

o meu destino...
é a balança que não equilibra nunca
é o arco-iris em que falta sempre uma cor...
é uma casa sem portas, mas com janelas fechadas
é um caminho sem fim

o meu destino ...

vero*

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

emoção forte a tua escrita,como sp. O nosso destino é isso tudo o que dizes sim .. e acreditar que a balança equilibra..

(unforgetable too)
V.

1:50 da tarde  

Enviar um comentário

<< Home