23.5.05

vieste e foste

vieste e foste embora
da mesma forma...

inesperadamente!

foi breve o momento em que ficaste
foi breve o tempo que partilhamos juntos

agora que te foste embora
eu também tenho de partir...

repentinamente!

tenho de partir e viver
nunca te esquecendo, porque foste o meu amor!

mas o amor,
esse estado de cumplicidade, entrega,
carinho, amizade,
paixão entre dois seres...
foi-se...

vou procurar estar bem
com outro alguém...
sabendo que nunca poderei estar
como estive contigo...

vives comigo no meu pensamento...
só podes viver ai...

é dor o que sinto!

vero*

3 Comments:

Anonymous Anónimo said...

(...) e eu amo-te em cada uma das maneiras sucessivas até ficar por fim a maneira única do teu corpo e mais acima, mas mais tarde, a sua memória e a tua eternidade (...)

Nos sonhos estaremos lá
* V

3:46 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

de queixo caído..

2:22 da tarde  
Blogger vero said...

as estrelas reluzem quando as palavras doces se soltam...

brigado por comentarem

vero*

3:39 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home