12.1.06

a verdadeira birutagem....

borbulha o meu ser
descrevo em poucas palavras
o que sinto
prazer
em estar contigo
em te ver

continuam breves os instantes
em que te revejo, te abraço
e te beijo

mas a loucura aumenta ...

sao nao sei quantas da matina
e eu em vez de estar deitadinha
estou prá'qui a escrevinhar
com meia luz somente...

Já vivi tantas condições
tantos estados e estar
ser e pensar
tantos amores e disamores
tantas pessoas que a minha
vida já marcaram

mas tudo é sempre novo
e tudo faz renascer

mas isto que está a acontecer
o que é ao certo não sei

Se o "ontem" me preocupava
hoje sei que não
apenas me interessa viver
estar e sentir,
não me importa
o ontem e o amanhã
não me importa
o passado e o futuro

Sim ao presente
ao momento
aos impulsos nervosos
às células
aos sentidos

Sim a estar aqui e agora
sim a sorrir
sim a liberdade do ser, do pensar,
do agir
incondicional!

Enfim, sim à birutagem!

(vero*em +1dos seus momentos de loucura e insanidade mental)