7.2.06

.:alone:.

Sozinha
é como me sinto
no meio da multidão
a minha companhia
que me acompanha
na solidão do dia-a-dia
Busco nas palavras
entre um trago de café
que as horas passem
os minutos avancem
e que a solidão atenue...
São rostos , são pessoas
é um entra e sai
desenfriado
é a correria do quotidiano
desta nova etapa da vida

Rotina estúpida
ciclo vicioso
roda viva
circo da vida!

Por entre cumprimentos
busco neste estado das coisas
algo diferente
algo que se identifique comigo

Sinto-me a enlouquecer
nesta situação que em nada
se assemelha
ao meu ser.

Quebro com a rotina
busco a criatividade
impositiva pelo tempo

vero @ lavazza

1 Comments:

Anonymous Anónimo said...

no meio da turba que passa estar sozinho no meio dos outros é sinal dos tempos modernos que vivemos.
uma coisa é certa, Vero, não estás sozinha nessa sensação, pois outros como tu sentem o mesmo, ainda que noutros locais, noutras viagens, todos em movimento num eterno desencontro. o segredo, se o há, será porventura não te perderes dentro de ti, posto que no mundo creio que todos andamos um pouco perdidos :)

9:41 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home