5.7.05

23 de abril de 2003

Quando soltas um sorriso
No meio da noite
Quando tudo esta perdido
É ali que te escondes…

Nas arestas de um navio
Sempre à frente a comandar
Pareces ser o meu rio
Por onde tenho que navegar…

Na caminhada da vida
Descobri…
O bom que é estar contigo
Juntos numa mesma direcção...
Sempre num mesmo sentido…

É um sorriso que se descobre
Em cada alegria que se prepara
É um beijo que nos acolhe
São dois corpos que se fundem
São duas almas que não se separam…



Perdemo-nos no mundo
No tempo e no espaço
Partimos à procura
Encontramo-nos em Marte…

E lá longe no espaço
Abraçamo-nos fortemente
Como a água que se funde entre o rio e o mar…

Somos a foz
Do amor…

E na caminhada da vida
A par contigo gostava de descobrir
Novos trilhos novos estradas
mas sempre num mesmo sentido…

E sempre que te vejo e abraço
sinto meu corpo no teu
minha alma viaja
e o mundo é só meu…
Sinto-me princesa de um reino
De felicidade e alegria
Que seja assim sempre
e que o amor nos sorria….

Quero descobrir contigo
Todas as alegrias do mundo
Partilhar as tristezas
E sorrir-te com as alegrias…
Quero viver ao teu lado
Chorar no teu ombro
Acariciar a tua pele
Cobrir-te de mimos e carinho
Quero chegar lá alto
Quero correr e gritar
E o fim da história nunca mais chegar…

Um dia alguém me disse
Que saberia o momento
Que tudo seria perfeito
Que nada era cinzento
Teria a certeza sem ter nada como garantia
Mas não teria medo
E com gosto correria…


Como compreendo agora o que me diziam…

Sem mais para te dizer…
Uma boa noite te desejo
Que sonhes comigo hoje
E amanha que te veja…

Fico à tua espera
E anseio
Pela tua chegada
Com desejo…
Aguardo por ti aqui
E também por um beijo.

vero*