21.7.05

sinto-me só...

é assim que me sinto...
não é uma solidão sem motivo, nem uma solidão lamechas...
é aquilo que sinto agora, uma tristeza profunda, um cinza escuro que preenche o interior do meu ser... tudo se desmorona à minha frente... e eu ainda tenho de pensar nos outros, em tentar compreender os seus pontos de vista, em aceitar, em não poder apresentar como concreto aquilo que tenho, sinto, penso...

mas eu sou mais forte até ao dia em que o deixar de ser... parece que aqueles que não me são tão próximos me compreendem melhor e sentem a mesma dor que eu...

acho que se fizesse o filme da minha vida seria definitivamente uma comédia, pelo ridiculo drama com que os factos da minha vida se constroem sem eu poder fazer absolutamente nada...

é triste sentir que sou incapaz de lutar contra forças que me ultrapassam, sinto-me inválida, incapaz, sinto-me mal... mas ninguém poderá compreender o que sinto, são tantas as coisas que me entristecem que questiono o porquê de estar a acontecer diariamente... parece que acordo e sei que mais uma surpresa negativa vai acontecer...

porque é que o Sol deixou de brilhar na minha vida...?

vero*

2 Comments:

Blogger 13 said...

momentos, em que tudo roda a velociade vertigionsa...
o eu é o centro de muitos eles/elas...
bengala de auxílio... o eu é a cor no mundo que se torna cinza.

todos circulam da mesma maneira... todos olham o eu da mesma maneira.. o tratam de igual modo... e nenhum dos muitos eles/elas reparam... ninguém repara como o eu perde cor, talvez eles/elas vejam o eu sempre com a mesma cor e por isso não reparam, mas verão eles a cor verdadeira do eu?
...


talvez o sol ainda brilhe, mas esteja tapado por algo que te impede de o ver

6:10 da tarde  
Anonymous Anónimo said...

Coloquei no google o que estou a sentir "sinto-me só" e encontrei o teu post. Estou rodeado de imensa gente mas ningúem me diz nada. Sinto-me só. Não percebo... tanta gente que se sente só e ninguém se encontra... Porquê? Desculpem o que vou dizer a seguir, mas realmente tou farto de ver muitas filosofias sobre como resolver este assunto, mas o facto é que estou só! Abandonado! Que história essa de abrir a janela do coração e de deixar entrar raios de sol... Como!???? A realidade é que estou só! Abandonado! Desculpem o desabafo, mas... a solidão provoca-me isso. 744abv@oninet.pt

9:08 da manhã  

Enviar um comentário

<< Home